BNews Nordeste

Suspeito de matar empresário do ramo alimentício se entrega à polícia

Divulgação/ PC - Maranhão
Gilbson Cesar Soares Cutrim se apresentou na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) e confessou o crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PC - Maranhão

Publicado em 30/08/2022, às 08h38 - Atualizado às 08h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de matar o empresário a tiros na cidade de São Luís, no Maranhão, no dia 19 de agosto, se entregou à polícia. Gilbson Cesar Soares Cutrim foi à sede da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) nesta segunda-feira (29).

De acordo com o G1, o suspeito de assassinar o empresário prestou depoimento aos policiais e confessou o crime. A motivação para os disparos foi a cobrança de uma dívida. Gilbson estava foragido desde a data do crime, mas teve sua foto divulgada pela Polícia Civil.

A morte do empresário do ramo alimentício, João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, aconteceu no dia 19 de agosto. Testemunhas afirmaram que a vítima estava conversando com um vereador quando um homem apareceu e atirou contra ele. Após balear João Bosco, o autor do crime fugiu do local, mas, durante as investigações, ele foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp