BNews Nordeste

Homem se entrega e confessa morte de auditor fiscal

Reprodução/ PC - Maceió
Mãe e irmão do homem que confessou o crime já tinham sido presos antes, suspeitos de participação no homicídio de José Assis Pinto Neto.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ PC - Maceió

Publicado em 30/08/2022, às 07h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma pessoa foi presa pela morte do auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz), João Assis Pinto Neto. Nessa segunda-feira (29), Ronaldo Gomes de Araújo, se apresentou à polícia e confessou o homicídio. O irmão dele e a mãe já tinham sido presos antes pelo mesmo crime.

De acordo com o G1, Ronaldo Araújo se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) horas após a prisão da mãe. "Ele se apresentou hoje e disse que matou a vítima utilizando uma arma branca, que estava em cima do balcão. Ele matou com uma faca e por apedrejamento", afirmou o delegado Gustavo Xavier.

Ronaldo é um dos donos do mercadinho no Tabuleiro dos Martins que foi fiscalizado pelo auditor, na sexta-feira (26) pela manhã, quando houve o crime. O irmão dele, João Marcos Gomes de Araújo, também confessou o assassinato quando foi preso, no sábado (27). A mãe de Ronaldo foi presa no domingo (28) acusada de alterar a cena do crime.

Em laudo divulgado nesta segunda, o Instituto Médico Legal (IML) atestou que a vítima teve 95% do corpo carbonizado após morrer por traumatismo craniano.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp