BNews Nordeste

Operação prende homem apontado como autor de execução de PM

Reprodução/Redes Sociais
O homem, possível autor da execução do PM, acumula investigações por outros crimes na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 02/06/2023, às 09h24


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de balear um sargento da Polícia Militar em meio a um assalto foi preso, nesta quinta-feira (1°), na cidade de Natal, situada no estado do Rio Grande do Norte. O homem, de 23 anos, também é apontado como autor de outros crimes. Desde 2021, ele era investigado e estava foragido desde fevereiro deste ano. 

Os agentes precisaram de dois dias para obter êxito na missão, após os investigadores receberem denúncias de que o homem estava escondido dentro de uma casa, localizada no bairro de Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste da capital. Ele estava deitado no momento da prisão.

Com a surpresa pela presença dos policiais, o homem não reagiu à prisão. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, está no radar da corporação pela tentativa de latrocínio contra um sargento da Polícia Militar, ocorrida no dia 12 de abril de 2021. O agente foi  baleado de raspão na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul da cidade.

Conforme a Polícia Civil, o homem, de 23 anos, é o suspeito que aparece em uma foto apurada pelos investigadores em uma rua próxima ao local do crime, após a ação criminosa. Após dois dias, o homem realizou outro assalto dentro de uma clínica de estética, na Zona Sul, ao lado de uma mulher ainda não identificada pela polícia, e roubou os celulares das vítimas.

Em seguida, eles realizaram outro roubo nas redondezas da clínica, quando cercaram o motorista de um carro e obrigaram o homem a dirigir para eles, como forma de fuga. Ainda conforme a instituição, ele já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp