BNews Nordeste

Pai conquista confiança da filha após “anos afastado” e vira suspeito de estupro

Divulgação/PCPI
Uma casa era usada pelo pai para supostamente cometer os abusos sexuas contra a filha  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PCPI
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 08h48


FacebookTwitterWhatsApp

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, nesta quinta-feira (1º), contra um homem suspeito de estuprar a própria filha. A vítima seria uma adolescente de 17 anos de idade. O possível crime ocorreu na cidade de Teresina, situada no estado de Piauí.

A princípio, o caso foi denunciado à polícia no mês de outubro do ano passado, no momento em que a mãe da vítima denunciou o ex-companheiro em virtude do crime de estupro qualificado.

"O pai se aproximou da vítima após anos afastado, pois não participou da criação da filha, e ao se aproximar, conquistou a confiança da vítima e da família", indicou a polícia.

Além disso, a corporação evidenciou que o homem morava na Vila Operária, Zona Norte de Teresina, porém tinha outra casa no bairro Mocambinho, na mesma zona, onde costumava levar a vítima e praticar os abusos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp