BNews Nordeste

Pedinte ataca homem após vítima negar dinheiro e comprar produto em praia

Reprodução/Google Street View
A vítima deixou o pedinte enfurecido após comprar produto com cédula de R$ 100  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 05/06/2023, às 09h58


FacebookTwitterWhatsApp

Um pedinte atacou um homem com golpes de facão na cabeça após a vítima rejeitar doar dinheiro a ele, na praia de Tambaú, situada na cidade de João Pessoa (PB). O crime ocorreu no último sábado (3), de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar local. 

Em contato com a corporação, a vítima, de 48 anos, alegou que negou possuir dinheiro ao ser abordada, porém fez uma compra posteriormente. Conforme a delegada Josenise Almeida, da Polícia Civil, o autor das facadas notou a vítima “com uma nota de R$ 100 e pagou a compra feita a um ambulante”. 

“Como a vítima disse que não daria dinheiro a ele… primeiramente ele foi embora e, ao voltar, pegou a vítima desprevenida e realizou os golpes”, acrescentou, segundo divulgado pelo portal T5.

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar da Paraíba (BepTur) atenderam a ocorrência e o suspeito preso em flagrante, na praia de Cabo Branco. Além disso, os agentes apreenderam o facão usado no crime para perícia. Já a vítima recebeu atendimento no Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana  e teve alta do hospital no mesmo dia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp