BNews Nordeste

Piso de estacionamento de condomínio afunda e assusta moradores

Isaac Macedo/TV Verdes Mares
Carros foram afundados junto com a estrutura do estacionamento, mas não houve feridos  |   Bnews - Divulgação Isaac Macedo/TV Verdes Mares

Publicado em 25/07/2023, às 10h54   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O piso do estacionamento de um condomínio cedeu na noite desta segunda-feira (24) e afundou, pelo menos, dois carros. Não houve feridos. O local e parte do prédio foi isolado. A situação ocorreu em Fortaleza, no Ceará.

A parte do piso que afundou fica a menos de dois metros das colunas que sustentam o prédio, que possui dois andares e 13 apartamentos. A profundidade da área afundada é de cerca de 1,5m. As informações são da TV Verdes Mares.

De acordo com as avaliações iniciais do Corpo de Bombeiros Militares do Ceará (CBM) e da Defesa Civil de Fortaleza, moradores serão retirados do local por precaução. Nova equipe voltou ao condomínio na manhã desta terça-feira (25) para novas investigações.

Segundo a tenente Renata Stuani, que comanda a equipe dos Corpo de Bombeiros Militares do Ceará (CBM) no local, a parte do terreno que desabou fica em cima de uma fossa sanitária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp