BNews Nordeste

PM é preso após descumprir medida protetiva em favor de ex-companheira

Reprodução/Google Maps
O PM descumpriu indo até a casa da vítima, em Parnamirim, na Grande Natal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 28/12/2022, às 08h27   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar, 49 anos, foi preso, nesta segunda-feira (26), após desobedecer a ordem de medida protetiva determinada pela Justiça em favor de sua ex-companheira. Segundo o G1, a prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, na Grande Natal.

Na ocasião, o PM foi detido no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, e levado para o Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na Zona Leste de Natal, para ficar à disposição da Justiça.

Ainda conforme a publicação, o homem é acusado de ter enviado mensagens para a vítima e ter ido até a residência dela no dia 20 de dezembro. Segundo relatos da ex-companheira, o PM bateu de forma violenta na porta do apartamento, mesmo estando proibido pelo judiciário por conta da medida protetiva.

A Polícia Civil reforça que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de medida protetiva pode ser comunicada tanto pelo site da Delegacia Virtual ou Disque Denúncia 181, de forma anônima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp