BNews Nordeste

PM fardado agride mulher durante confusão em Sergipe

Reprodução
A guarnição teria sido atacada por algumas pessoas, sendo necessário o uso da força na condução coercitiva de uma mulher, explica a assessoria da PM  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/04/2022, às 10h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial fardado aparece agredindo uma mulher com tapas e ponta pés, num vídeo divulgado pela internet nesta sexta-feira (15). O caso ocorreu no Centro de Brejo Grande, município de Sergipe.

De acordo com o portal Fanf1, nas imagens aparece o PM armado, buscando segurar a mão da mulher que tenta se soltar. É neste momento que o militar agride a mulher, que reage. A imagem mostra ainda outro policial correndo atrás de um homem. O vídeo é curto e mostra uma grande movimentação de pessoas na rua. 

Leia mais:

Mulher pula de prédio para fugir de assalto e suspeitos são presos em flagrante

Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de sacola plástica

Homem é preso em Teresina suspeito de integrar grupo que usava mensagens para invadir contas bancárias

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM/SE) informou que havia uma confusão generalizada no local e devido a isso foi necessário iniciar a abordagem aos indivíduos. Durante a revista, a guarnição teria sido atacada por algumas pessoas, sendo necessário o uso da força na condução coercitiva de uma mulher a qual tentou tomar a arma do policial militar, chegando a quebrar seus óculos e o ameaçando de morte.

Ainda segundo a PM, um outro indivíduo derrubou o policial durante a abordagem, causando-lhe ferimento no joelho, rasgando o fardamento e danificando o equipamento de segurança do policial militar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp