BNews Nordeste

Polícia captura investigados por roubos contra motoristas por aplicativo e mototaxistas

Divulgação/SSP-SE
Nove mandados de prisão contra investigados por roubos são cumpridos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-SE

Publicado em 31/08/2023, às 07h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Seis pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (31), pelas polícias Civil e Militar. Quatro homens e duas mulheres são suspeitos de roubos contra mototaxistas por aplicativo na Região Metropolitana de Aracaju. A ação faz parte do cumprimento de 14 mandados judiciais - nove de prisão e cinco de busca e apreensão domiciliar.

Mandados de ordens judiciais de bloqueio de bens e valores dos investigados em até R$ 50 mil, para validar a reparação do patrimônio subtraído das vítimas que não tiveram suas motocicletas recuperadas, também estão em execução. A medida integra a Operação Ponto de Parada.

Em resumo, um dos alvos da operação possuía três mandados e foi preso ao lado da companheira, que também tem mandado de prisão, em um ônibus que vinha de São Paulo para Aracaju. Já outro suposto meliante, que exercia função de liderança do grupo, é da cidade de Simão Dias e está preso no sistema prisional baiano. 

Além do novo mandado, ele também tem tido uma inspeção em sua cela pela Polícia Civil da Bahia, para apreender um aparelho celular. No mais, em Simão Dias, sua companheira foi presa e foram realizadas buscas em sua residência.

Equipes operacionais do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), 11ª Delegacia Metropolitana (Barra dos Coqueiros), 12ª Delegacia Metropolitana (São Cristóvão), Delegacia de Simão Dias, Departamento de Inteligência da Polícia Civil da Bahia e da Polícia Rodoviária Federal também participam da operação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp