BNews Nordeste

Homem é preso após estuprar mulher que saía do trabalho

SSP-SE
O suspeito forçou a mulher a dirigir até a proximidade de um posto de combustíveis, onde teria acontecido o crime.  |   Bnews - Divulgação SSP-SE

Publicado em 02/03/2022, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), prendeu Murilo de Jesus Santos, de 39 anos, suspeito de estuprar uma mulher que saía do trabalho em Aracaju. A prisão ocorreu nessa terça-feira (1º).

As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e direcionadas ao Cope. Conforme as investigações, a vítima foi surpreendida por Murilo, que a forçou a dirigir até a proximidade de um posto de combustíveis na região da Orla de Atalaia, em Aracaju, onde teria acontecido o crime.

Polícia Civil também apurou que o investigado já havia sido condenado pelo crime de latrocínio na Zona Rural de Itaporanga D’Ajuda. Ele teria roubado uma chácara, a após ser reconhecido pelo caseiro, ele então decidiu matar a vítima asfixiada. O homem também já respondeu a processo criminal por atentado violento ao pudor no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

Leia Mais:

Covid-19: Sergipe recebe lote com mais de 38 mil doses de vacina da Janssen
Covid-19: Aracaju não chega a 75% de cobertura vacinal e está fora de lista de municípios que podem realizar eventos
Covid-19: Fiocruz confirma variante Ômicron em Sergipe

Segundo as informações, dos 62 pacientes, 41 estão na rede púb

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp