BNews Nordeste

Polícia de Alagoas faz atualizações sobre assalto a Carlinhos Maia; confira

Reprodução/ Instagram @carlinhosmaiaof
Após recuperar os bens de Carlinhos, a polícia fez atualizações sobre o andamento da investigações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @carlinhosmaiaof

Publicado em 15/08/2022, às 11h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Alagoas recuperou os relógios e diamantes roubados no assalto ao apartamento de Carlinhos Maia, no último sábado (13). Após o ocorrido, a Polícia atualizou as informações sobre o andamento das investigações.

As autoridades afirmaram que a quadrilha responsável pelo assalto possui passagens pela polícia. Segundo a coluna Leo Dias, Eliabo Custódio Nepomuceno e Wellington Medeiros da Silva continuam presos desde o dia 7 de junho. Emerson de Holanda Lira também foi preso na época, no entanto conseguiu junto à Justiça o direito de responder ao crime em liberdade.

Andamento da investigações

Em coletiva de imprensa no último sábado (13), agentes revelaram que os objetos de Carlinhos foram encontrados após confissão de um dos suspeitos. O acusado revelou que os bens estavam enterrados na cidade de Campina Grande, na Paraíba, mesmo lugar onde foram presos.

Os agentes ainda informaram que os acusados se hospedaram em um hotel ao lado do prédio de Carlinhos durante preparação para invadir o imóvel. Usaram uma escada para subir o muro e entram no condomínio sorrateiramente. Antes da invasão, se esconderam por 20 minutos para que o alarme não fosse ativado.

A polícia ainda afirmou que foi descartada a possibilidade de envolvimento dos funcionários que prestavam serviços ao influencer e ao prédio, após confissão de um dos suspeitos. “Nós trabalhamos com muitos nomes e com muitas informações. Então as pessoas que não tinham envolvimento com o crime foram descartadas, como empresas de segurança e funcionários que prestavam serviço ao empreendimento ou a própria vítima”, informou o delegado presente na coletiva.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp