Entretenimento

Post de João Guilherme no Dia dos Pais gera polêmica na web; veja a publicação

Reprodução / Instagram @joaoguilherme
A polêmica na web se deu por causa das fotos utilizadas por João Guilherme na publicação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @joaoguilherme

Publicado em 15/08/2022, às 12h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (14), as redes sociais foram tomadas pelas publicações em homenagem ao Dia dos Pais. Muitos artistas utilizaram a web para compartilhar momentos e fotos com os pais, mas uma publicação acabou gerando uma grande polêmica envolvendo o cantor Leonardo.

Isso porque um dos seus filhos, João Guilherme, o ignorou completamente na data comemorativa e prestou homenagem apenas ao padrasto, Danilo Tuffi, por quem foi criado. "Feliz dia dos Pais pra esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!", postou o cantor.

Nos comentários, seguidores dividiram opiniões sobre a atitude. "Pai é quem está do seu lado todos os dias. Dinheiro não compra amor João Guilherme um beijo parabéns", comentou uma internauta. "Pai é quem cria não o cara q a justica obriga pagar pensão!", reforçou outra. "Cade o Leonardo?", questionou um. "Não seja ingrato", criticou outra.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp