BNews Nordeste

Polícia encontra suspeito de acabar com a festa de turista no Carnaval do Recife

Reprodução/Redes Sociais
O turista era carioca e tinha acabado de sair de uma festa na despedida do Carnaval  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/02/2024, às 19h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 35 anos de idade, foi preso, nesta sexta-feira (23), por causa da morte do turista Tales Kropf. A vítima, que era do Rio de Janeiro, tinha saído de uma festa de Carnaval no dia 14 de fevereiro, quando foi surpreendido pelo suspeito. A detenção ocorreu por parte da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Comandada pelo delegado Caio Moraes, a captura aconteceu no bairro do Pina, na região norte de Boa Viagem, na capital Recife. Agora, o homem é acusado de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

Depois de cumprir os procedimentos cabíveis, ele foi conduzido ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), onde está disponível à Justiça de Pernambuco.

Aos 35 anos de idade, Kropf teria morrido após ir a um bar próximo ao local em que estava hospedado, onde sofreu um assalto. Ao reagir à abordagem, ele foi golpeado a facadas na região do tórax.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp