BNews Nordeste

Polícia Federal prende três suspeitos de lavagem de dinheiro e contrabando; saiba detalhes

Divulgação/PF
PF deflagra operação em combate ao contrabando e lavagem de dinheiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PF

Publicado em 29/08/2024, às 11h07   Cadastrado por Marco Dias



A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã da última quarta-feira (28), três suspeitos de participarem de uma organização criminosa que praticava lavagem de dinheiro e contrabando de cigarros em Pernambuco

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

De acordo com a corporação, as investigações começaram em 2021, e fazem parte da Operação Conexão Suriname. A quadrilha importava ilegalmente cigarros estrangeiros e realizava fabricações clandestinas do produto. 

Ao todo, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e comerciais em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Águas Belas, Pesqueira e Custódia. 

A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela Polícia Federal. Caso sejam condenados, os investigados podem responder pelos crimes de lavagem de dinheiro, contrabando e integrar ou constituir organização criminosa

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)