Polícia
Um pai que cumpre pena na Penitenciária Lemos de Brito reencontrou seu filho após três anos sem vê-lo, também detido no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. O genitor havia sido expulso do bairro onde vivia até ser preso e perder contato com o filho. Os dois estavam separados por cerca de 800 metros dentro do Complexo.
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
O filho que está preso há um ano na Cadeia Pública de Salvador, lembrou que o pai sempre esteve presente e ajudou da forma que pôde: “Por mais que eu estivesse sofrendo, não queria passar pra ele sentimentos que pudessem deixar ele com o psicológico abalado. Tudo que estamos vivendo passar” afirmou.
Não quero meus filhos passando por isso. É uma situação complicada…Tentei dar força e aconselhá-lo. Ele é um menino estudado e não está acostumado com isso”, disse o pai.
Os dois se encontraram após um dos atendimentos do Dignidade e Justiça no Sistema Prisional promovido pela Defensoria Pública da Bahia (DPE/BA). O reencontro seria realizado por videoconferência, mas a direção da Cadeia Pública garantiu as condições para deslocamento dos custodiados.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Cinema em casa
Lançamento com desconto
som poderoso
Bom e Barato