BNews Nordeste

Policial penal suspeito de matar jovem em Natal é preso

Reprodução/G1
Policial penal foi preso em flagrande no Estado de Pernambuco e preventiva foi decretada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/G1

Publicado em 10/07/2022, às 14h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O policial penal acusado de matar o jovem João Victor Queiroz Munay Dantas, de 21 anos, foi preso na noite de sábado (9). Após praticar o crime em Natal (RN), o homem fugiu para o Estado de Pernambuco e lá foi preso em flagrante por um outro crime de sequestro. 

Além da morte do jovem, o policial atirou na mãe de João Victor e é suspeito de ter matado, horas antes, o motorista de aplicativo Marcelo Cavalcanti de Medeiros Silva, de 27 anos. 

Segundo o pai de João Victor Munay, a polícia informou que o criminoso invadiu a casa onde o filho e a ex-esposa dele moravam para tentar roubar a moto de João Victor. Antes, ele teria matado o motorista por aplicativo no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, de quem teria roubado um veículo Ford Ka. Em seguida, resolveu roubar a moto.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), departamento responsável por ter identificado o autor dos crimes como sendo um policial penal lotado no Estado, iniciando as buscas pelo fugitivo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp