BNews Nordeste

Portão de penitenciária é alvo de tiros em Teresina

Reprodução Redes Sociais
De acordo com a Sejus, a SSP-PI deve investigar o caso dos tiros na Casa de Custódia  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 26/08/2024, às 10h52   Redação



Na madrugada deste domingo (25), o portão de entrada da Penitenciária Professor José de Ribamar Leite, conhecida como Casa de Custódia, na Zona Sul de Teresina, foi alvo de tiros. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. 

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus) ninguém ficou ferido, além disso o órgão explica que a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deve investigar o caso.

A nota foi publicada na íntegra pelo G1:

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí por meio da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) informa que, na madrugada deste domingo (25), alguns disparos foram efetuados contra o portão de acesso da Penitenciária Professor José de Ribamar Leite, em Teresina. A Sejus esclarece que nenhum servidor foi atingido ou ferido pela ação e que já acionou às forças de segurança por meio da Secretaria de Segurança Pública para a investigação e responsabilização dos autores dos disparos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)