BNews Nordeste

Após confundirem garrafa enquanto bebiam, homem e mulher morrem em Alagoas

Divulgação / Perícia Oficial
Testemunhas contam que amigos estavam bebendo e que podem ter confundido garrafa enquanto bebiam  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Perícia Oficial

Publicado em 05/04/2022, às 19h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem e uma mulher, identificados como Jilson Alves do Nascimento Silva, 45 anos, e Josefa Gomes da Silva, 46, morreram na tarde desta segunda-feira (4) em Coité do Nóia. Policiais militares foram informados de que eles eram amigos, que estavam ingerindo bebida alcoólica juntos e que podem, por engano, ter pego o recipiente que armazenava o veneno.

O caso é investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Palmeira dos Índios (4ª DRP). De acordo com o agente Diogo Martins, chefe de operações, a hipótese de acidente não está descartada, mas essa não é a única suspeita dos investigadores.

Leia mais:

Bandidos explodem caixa eletrônico em prefeitura na Paraíba

PT e PSB grudam candidatos desconhecidos em Lula para evitar fadiga no Nordeste

Chuva arrasta banheiro químico em município do Ceará

"Esse caso, inicialmente, está sendo tratado como suicídio. Mas estamos realizando diligências e vamos aguardar o laudo pericial, ouvir mais testemunhas e familiares para apurar se foi um suicídio, se foi um acidente e se pode ser até um homicídio", explicou Martins.

Os amigos costumavam beber juntos frequentemente, segundo testemunhas, e transportavam cachaças em garrafas pets pequenas, semelhantes à garrafa onde estava o veneno.

A equipe da Polícia Militar que atendeu ao chamado acionou o socorro médico, mas Josefa já estava em óbito. Jilson chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para realizar a perícia e recolher o corpo. De acordo com o IML, o local foi periciado e os corpos passarão por exame de necropsia no IML de Arapiraca para confirmar a causa das mortes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp