BNews Nordeste

Prédio da Assembleia Legislativa é atingido por princípio de incêndio

Reprodução/TV Verdes Mares
Um curto-circuito provocou o incêndio na Assembleia Legislativa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Verdes Mares
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 30/05/2023, às 08h11


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos prédios anexos da Assembleia Legislativa do estado do Ceará (Alece), situada no bairro Dionísio Torres, na cidade de Fortaleza, sediou princípio de incêndio, na madrugada desta terça-feira (30). O motivo da ocorrência das chamas compreendeu um curto-circuito, de acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

Ainda conforme a corporação, a energia foi interrompida no quarteirão porque, quando ocorreu a falha, um dos equipamentos que a Enel Cear possui na região foi ligado como intervenção de segurança. Em função disso, a Avenida Pontes Vieira ficou no escuro e vários semáforos ficaram desativados. 

Nesse sentido, dois carros dos bombeiros estiveram no local, situado em frente ao prédio central, e corresponde a um dos mais novos do complexo na região. Segundo o presidente da Alece, Evandro Leitão (PDT), publicou nas suas redes sociais que o fogo teve início em um dos transformadores da subestação do Anexo 3. 

Como resultado, o gestor da Alece indicou que, por questão de segurança, o prédio vai ficar fechado nesta terça-feira (30).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp