BNews Nordeste

Prefeito afirma que fará homenagens a Paulinha Abelha por meio de obras

Reprodução
O prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, decretou luto oficial de três dias no município em razão da morte da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/02/2022, às 09h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do município sergipano de Simão Dias, Cristiano Viana, decretou luto oficial de três dias no município após a  morte da cantora Paulinha Abelha. “Deixará saudades para todo o povo. Estamos preparando o município para receber o cortejo e as homenagens para a cantora. Cancelamos toda a agenda de programação, hoje teria às 10 horas uma ordem de serviço, mas foi cancelado”, disse o prefeito da cidade onde a artista nasceu.

Ainda durante a entrevista, o gestor afirmou que: “nas próximas obras que o município for realizar iremos homenagear esta grande cantora”, disse. As declarações ocorreram durante entrevista à Rádio Fan FM, nesta quinta-feira (24).

O prefeito destacou ainda a contribuição da artista para a música nacional. “Foi uma das cantoras de Sergipe que mais elevou o nome do estado. Ela deixa um grande legado. Foi uma irmã exemplar, ela tomava conta do pai que estava numa situação difícil, grande conterrânea e amiga a Paulinha deixará saudades".

Simão Dias, era a cidade natal da cantora. O óbito de Paulinha foi confirmado pela Assessoria de Comunicação do Hospital Primavera, onde ela estava internada em estado de coma severo desde o dia 17.

Leia também:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp