BNews Nordeste

Prefeitura de Campina Grande espera movimentar R$300 milhões durante festa de São João

Emanuel Tadeu/Arquivo pessoal
Cidade terá 31 dias seguidos de São João, entre os dias 10 de junho até o dia 10 de julho  |   Bnews - Divulgação Emanuel Tadeu/Arquivo pessoal

Publicado em 27/05/2022, às 18h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Campina Grande (PB) terá 31 dias seguidos de festa junina, começando no dia 10 de junho até o dia 10 de julho. A expectativa da prefeitura da cidade é movimentar mais de R$300 milhões na economia da cidade em virtude do São João. 

Leia também:
Familiares afirmam que homem morto após abordagem da PRF sofria de esquizofrenia

São esperados mais de 2,7 milhões de pessoas na cidade, entre turistas, visitantes e trabalhadores. O setor hoteleiro já está praticamente lotado para o período. De acordo com o último levantamento feito no mês de maio, 85% da rede hoteleira na cidade já estava reservada para o período. Até o início de junho os números devem ser ampliados ainda mais.

E a aposta desse grande São João são em nomes consagrados no forró. A abertura da festa no Parque do Povo acontece no dia 10 de junho com shows de Xand Avião e Flávio José, que deve ter lotação total. Ao todo, são cerca de mil atrações, entre cantores, bandas, trios de forró, quadrilhas juninas e grupos folclóricos, que se apresentarão no Palco da Arena de Shows, Pirâmide, Palco Cultural, Ilhas de Forró, nos distritos de Galante e São José da Mata, na Vila do Artesão, entre outros locais.

Confira a programação:

Ascom - Programação do São João

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp