BNews Nordeste

Preso suspeito de assassinar mulher em bar

Divulgação/SSP-PI
o suspeito foi preso em Caucaia, no Ceará, em cumprimento a um mandado de prisão temporária em aberto contra ele.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-PI
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 23/12/2023, às 21h12 - Atualizado às 21h27


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 29 anos foi preso, neste sábado (23), suspeito de ser um dos suspitos do assassinato de Janaína Morais da Silva, de 39 anos, ocorrido em julho deste ano, na Zona Norte de Teresina, no Piauí.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o suspeito foi preso em Caucaia, no Ceará, em cumprimento a um mandado de prisão temporária em aberto contra ele.

A PCPI afirmou ainda que a prisão foi feita por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), além do Núcleo de Inteligência do departamento. A prisão contou também com aopio  operacional do Núcleo de Homicídio da Delegacia Metropolitana de Caucaia (CE).

Relembre o crime

De acordo com informações da polícia, no dia 17 de julho de 2023, na Avenida Francisca Trindade, a vítima estava em sua casa, onde funcionava um bar, quando quatro homens chegaram.

Os suspeitos estavam em um carro de cor branca e atiraram em Janaina da Silva, que morreu no local, por volta das 19h50. A polícia ainda não informou sobre a motivação do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp