BNews Nordeste

Preso acusado de matar homem por curtir foto de ex-mulher em rede social; veja

Divulgação/ PC-SE
Operação Fatal Likes prendeu três pessoas envolvidas no crime contra jovem no interior de Sergipe por curtir foto em rede social  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PC-SE

Publicado em 03/08/2022, às 10h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A investigação da morte de um jovem de 23 anos no povoado Mangueira, em Itabaiana, no interior de Sergipe, foi concluída pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Três pessoas foram presas na manhã dessa quarta-feira (3) pela Operação Fatal Likes que contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).

As investigações concluíram que a morte de Carlos Eduardo Santos de Jesus foi encomendada por Gilmar Oliveira, conhecido como “Gildo do Remédio”, após a vítima ter curtido fotos da ex-mulher de Gilmar numa rede social. Ainda segundo a polícia, o autor do crime foi Carlos Wagner, conhecido como pistoleiro. Ele contou com a ajuda de Gilberto de Oliveira, caseiro da propriedade rural de Gilmar.

A operação, que foi nomeada como Fatal Likes justamente pelo crime estar diretamente ligado ao ato de curtir fotos em uma rede social, resultou também nas apreensões de duas pistolas, uma espingarda e um revólver, além de veículos e vestimentas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp