BNews Nordeste

Professor é afastado de escola por enviar mensagens com teor sexual para aluna de 14 anos

Reprodução
As mensagens foram enviadas do perfil pessoal do educador no Instagram, através de mensagens privadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/09/2023, às 10h08   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um professor da rede municipal de ensino da Barra de Santo Antônio (AL) foi afastado depois de uma aluna de 14 anos publicar prints de mensagens enviadas por ele com teor sexual. As mensagens foram enviadas do perfil pessoal do educador no Instagram, através de mensagens privadas.

Na conversa, o homem elogia o corpo da estudante, a chama de 'delícia' e de 'tentação', além de pedir o número de WhatsApp dela.

"Pense em uma morena linda. Te admiro muito. Eu amo a sua cor morena, o seu sorriso, a sua voz, o seu corpo lindo. É uma das mulheres mais lindas da Barra, se você fosse de maior eu casaria com você", dizem algumas das mensagens recebidas pela adolescente.

Todas as mensagens foram enviadas para a adolescente no mesmo dia. O professor chega a oferecer cursos grátis a aluna e responde os vídeos publicados por ela nos stories afirmando "Como foi bom sonhar com a morena mais linda dessa Ilha da Croa", "tentação" e "gosta de provocar".

O acusado é professor de matemática na escola municipal em que a garota estuda. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do Município. Além disso, um processo administrativo foi aberto para investigar o caso.

Através de nota, a Secretaria de Educação da Barra de Santo Antônio disse que tomou conhecimento do caso por meio da mãe da estudante e do Conselho Tutelar, "e imediatamente tomou as providências de afastamento do profissional".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp