Esporte

VÍDEO: Visto agredindo homem em estádio, advogado da Bamor se defende: 'Ninguém apanha de graça'

Reprodução/Redes Sociais
Otto Lopes foi flagrado desferindo socos em outro torcedor durante a partida contra o Vasco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 05/09/2023, às 09h08 - Atualizado às 12h10


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Otto Lopes foi flagrado desferindo socos em um torcedor do Bahia durante a partida contra o Vasco, no último domingo (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Nas imagens, é possível ver o criminalista caminhando em direção ao rapaz, que não tem reação diante das agressões (assista abaixo).

Em entrevista à Record TV Itapoan, na manhã desta terça-feira (5), Otto se defendeu e afirmou que não se arrepende da atitude. Segundo o advogado, que atua no jurídico da Bamor, o rapaz teria proferido ofensas e cuspido em seu pai e filho, que estavam nas cadeiras do estádio.

“Não me arrependo de nada do que eu fiz. Eu quero que ele apareça. As medidas judiciais serão tomadas, quero as imagens da Arena. Ninguém apanha de graça. Eu não iria de onde eu estava pra onde eu fui de graça. Os próprios seguranças sabem o que estava acontecendo e disseram que era o terceiro jogo em que ele estava procurando confusão. Eu defendo muitas pessoas no Brasil e seria muito covarde não defender minha família. Não me arrependo”, afirmou.

Veja as agressões:

Otto também utilizou as redes sociais para justificar o ato de violência cometido na Arena Fonte Nova.

“O justo não se justifica. O certo é o certo e sempre caminharei ao lado da verdade. Mexeu com a minha cria, é desse jeito. Tá com peninha, leve seu filho e seus pais para que ele faça o mesmo que fez com meus familiares. É desse jeito”, disse na publicação.

Otto advogado
Reprodução redes sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp