BNews Nordeste

Professor é denunciado por estupro e abuso de ao menos 18 alunas

Reprodução/Pixbay
O professor foi preso previamente. As vítimas têm entre 12 e 14 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixbay

Publicado em 24/11/2022, às 11h55   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia 11 de novembro, um professor foi preso preventivamente suspeito de assediar sexualmente de pelo menos 18 alunas de duas escolas municipais. Os crimes teriam acontecido em Cascavel, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Nesta quarta-feira (23), o delegado responsável pelo caso revelou detalhes de como agia o suspeito.

Em entrevista ao g1, Josafat Filho, titular da Delegacia de Cascavel, afirmou que o homem "pegava na cintura das vítimas, próximo às nádegas, e dava beijos nos pescoços". O docente também teria acariciado as partes íntimas das garotas que têm entre 12 e 14 anos.

O delegado disse ainda que o suspeito teria marcado encontros com as vítimas e sugerido que elas fossem em sua casa. Agora, ele deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, importunação e assédio sexual."Já tinha queixas de ele não ter domínio das aulas por dar muita atenção apenas aos alvos dele para conseguir contato e fazer as marcações", disse o delegado ao portal.

A denúncia dos crimes chegou às autoridades policiais no último 10 de outubro. Uma das vítimas relatou que o professor beijava o canto de sua boca. Uma outra afirmou que o suspeito a abraçou e deslizou a mão até suas nádegas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp