BNews Nordeste

Vídeo: Cardeirante destrói prisma de concreto que limita locomoção em avenida

Reprodução
Rampas de acesso aos cadeirantes serão construídas ao longo da obra de urbanização da orla  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/04/2022, às 07h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um cadeirante se irritou ao ficar impossibilitado de locomoção na avenida Inácio Barbosa (antiga José Sarney), que dá acesso as praias da Aruana, em Aracaju (SE), devido a instalação de prismas de concreto. Com a impossibilidade de atravessar a avenida o homem resolveu criar uma passagem destruindo as novas estruturas.

De acordo com o portal Fan F1, no vídeo que circula nas redes sociais, o cadeirante aparece com uma marreta em mãos destruindo parte das divisórias. Enquanto faz o trabalho, o home critica a ação dos gestores por colocar não pensar nas pessoas que têm dificuldades de locomoção e precisam atravessar a pista para ter acesso ao transporte público.

Leia mais:

Criança de 1 ano morre ao cair do 10º andar de prédio na região de Natal

Comércio reabre em Porto de Galinhas após onda de violência

Raquel Lyra lança pré-candidatura ao Governo de Pernambuco

Segundo a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), por meio da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), os prismas foram colocados para evitar que motoristas façam o retorno no meio da via e que passem a utilizar as rótulas. Mas, rampas estão sendo construídas ao longo da obra de urbanização da Orla Sul para facilitar o acesso de pessoas com dificuldade de locomoção.

A Sedurbs ressalta que não compactua com nenhum dano causado ao patrimônio público e que tomará as providências cabíveis no tocante aos prejuízos causados à obra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp