BNews Nordeste

‘Quadrilha’ de abuso sexual é presa após mãe encontrar relatos de estupro sofrido pela filha

Divulgação/PC-CE
O crime realizado pela 'quadrilha' acontecia desde fevereiro de 2022 no município de Paraipaba, na Região Metropolitana de Fortaleza  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC-CE

Publicado em 25/11/2022, às 08h04   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso alarmante chocou a Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, no segundo semestre deste ano. O pai de uma adolescente de 15 anos foi preso pela Polícia Civil, após suspeita de ter estuprado a filha em visitas que tinha contato com ela em uma pousada no município de Paraipaba, no estado. 

O caso foi descoberto após a mãe da vítima identificar os relatos ao ver anotações da filha em um diário. Além disso, outras três pessoas foram capturadas no decorrer da ação policial realizada na última quarta-feira (23). O contato entre pai e filha ficou maior somente neste ano, de acordo com informações da Polícia Civil.

Depois de uma ação de alimentos feita pela mãe na Justiça contra o pai, a jovem passou a ter interesse em finalmente conhecer o próprio pai, foi aí que as visitas começaram. Pela primeira vez, o esturpo aconteceu no dia 14 de fevereiro. Em seguida, os crimes tiveram continuidade.

Todavia, apenas seis meses depois, a mãe da vítima notou um comportamento estranho da filha. Dessa forma, descobriu o diário e denunciou o caso na Delegacia Municipal de Paraipaba, unidade da Polícia Civil responsável pela área, um dia depois. Ainda conforme os registros, o ato criminoso aconteceu em uma pousada, que sequer cobrou a entrega dos documentos da vítima.

Junto ao pai, a dona da pousada, o filho dela, de 41 e 25 anos, respectivamente, e a recepcionista do estabelecimento, também de 25, foram presos. Nenhum deles reagiram à voz de prisão. Agora todos estão disponíveis para a Justiça, dentro de uma unidade prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp