BNews Nordeste

Quadrilha responsável por arrombar e furtar casas é identificada

Divulgação/PC-AL
Nenhum integrante da quadrilha foi preso, mas todos foram intimados a prestar depoimento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC-AL

Publicado em 08/11/2022, às 18h58   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Seis integrantes de uma quadrilha responsável por arrombamentos e furtos em casas da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, foram identificados pela polícia. Três homens e três mulheres foram autuados e devem ser indiciados no inquérito. Eles não foram presos, mas foram intimados a prestar depoimento.

O chefe de operações do distrito policial da Barra, Anísio Ramos, disse que nas últimas semanas várias casas foram arrombadas e os produtos furtados foram encontrados com um homem que foi preso em flagrante por receptação. A recuperação de objetos furtados facilitou a identificação dos integrantes da quadrilha.

“Com a recuperação dos objetos conseguimos autuar os autores do furto e também o receptador que foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, ele pagou a fiança e foi liberado”, disse. De acordo com a polícia, a última ação da quadrilha, onde o receptador foi autuado, ocorreu no dia 22 de outubro, quando foram levados de uma casa 60 metros de porcelanato tipo A, com o valor estimado em R$ 8 mil, argamassas, uma bicama, um armário de cozinha e materiais de limpeza de piscina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp