BNews Nordeste

Quatro homens suspeitos de homicídio são presos; um segue foragido

Polícia Civil em operação - Reprodução - Polícia Civil
Em Alagoas, três alvos foram presos por terem assassinado José Wbiratan da Silva. O outro, foi preso por posse irregular de armas  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil em operação - Reprodução - Polícia Civil

Publicado em 17/10/2022, às 15h31   Cadastrado por José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (16), pela Polícia Civil, em Alagoas. Três delas foram presas por conta de um mandado relacionado a um homicídio que ocorreu na Zona da Mata de Alagoas. Já a quarta pessoa, foi presa devido a um flagrante de armas e munições. Além disso, uma outra pessoa com um mandado segue sem ser encontrada.

Os alvos foram presos por supostamente terem assassinado José Wbiratan da Silva em 19 de setembro, no Conjunto Padre Donald. De acordo com investigações, a vítima foi espancada até desmaiar, e depois, assassinada a tiros. O crime teria sido motivado por conta de uma discussão em um bar.

Já durante o cumprimento de mandado contra o homem que está foragido, o pai do rapaz garantiu aos policiais que o filho se apresentaria à polícia. Porém, o pai acabou preso em flagrante, com aproximadamente uma dezena de armas de fogo irregulares.

Armas apreendidas durante operação - Reprodução - Polícia Civil de Alagoas
Armas apreendidas durante operação - Reprodução - Polícia Civil de Alagoas

Além disso, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, gerando 7 apreensões de armas de fogo.

Os homens presos foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió. Além dos oficiais da Deic, a operação contou com o Núcleo de Inteligência, Tático Integrado (Tigre), Operação Policial Litorânea (Oplit), 11° Delegacia Regional de Policional (11°DRP) de União dos Palmares e com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp