BNews Nordeste

Resultado de exame revela se garota de 12 anos sequestrada foi abusada

Montagem/BNews
A garota de 12 anos foi sequestrada por um homem de 25 anos para São Luís  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 18/03/2023, às 18h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A menina de 12 anos, que foi sequestrada no Rio de Janeiro e levada para o Maranhão, foi submetida a um exame de corpo de delito para saber se ela foi estuprada enquanto estava na companhia de um homem de 25 anos. O açougueiro Eduardo da Silva Noronha conheceu a garota na internet e manteve contato com ela durante dois anos antes de sequestrá-la.

A Polícia diz que Noronha afirmou durante depoimento que não manteve relações sexuais com a adolescente, mas que teve ereção enquanto a beijava e acariciava. O resultado deu negativo para estupro.

O homem, que foi preso em flagrante por cárcere privado, foi solto após audiência de custódia em São Luís, mas a Justiça determinou que ele seja monitorado por tornozeleira eletrônica.

A jovem foi mantida em cárcere privado em uma quitinete na periferia da capital maranhense por mais de uma semana. Ela foi levada para o Maranhão por Noronha na companhia de um motorista por aplicativo, que cobrou R$ 4 mil pela viagem. A polícia procura pelo profissional.

A garota, que estava sendo procurada pela sua família, entrou em contato com a irmã por meio do Instagram. Desde que foi sequestrada, o açougueiro tirou o celular das mãos da garota e deu um novo aparelho para ela, com um programa espião.

O açougueiro e a adolescente foram até uma loja, onde o homem usou o celular da menina para conectar o wi-fi do empreendimento e pagar uma conta. A adolescente aproveitou o descuido para enviar a mensagem para a familiar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp