BNews Nordeste

Rodoviário morre executado à queima-roupa; corpo é encontrado em córrego

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Quatro tiros tiraram a vida do rodoviário encontrado nesta terça-feira  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 02/08/2023, às 07h48   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos quatro tiros tiraram a vida de um cobrador, cujo corpo foi encontrado nesta terça-feira (1°), dentro de um córrego. O caso aconteceu na Grota da Cerâmica, no bairro do Tabuleiro dos Martins na cidade de Maceió (AL). A vítima foi identificada como Yuri Cristyan dos Santos.

Aos 30 anos de idade, o homem atuava como cobrador de van. Após receberem a denúncia, policiais militares do 4º Batalhão compareceram no local. De acordo com a perícia feita no corpo no local onde ele foi encontrado, a vítima morreu com disparos de arma de fogo.

As marcas foram encontradas no braço, no peito e nas costas. O detalhe é que Yuri não tinha passagens pela polícia. Já o corpo da vítima, que morava em Rio Largo, foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Dessa maneira, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso

Salvador

Os ataques a rodoviários também chegaram até a cidade de Salvador (BA). Na oportunidade, ocorrida em março deste ano, um tiroteio no bairro de Tancredo Neves deixou um cobrador ferido. Ele foi atingido de raspão na orelha e teria sido socorrido. 

Há mais de um ano, também na capital baiana, um cobrador foi baleado de raspão na cabeça, em um ponto de ônibus perto do bairro de Nova Sussuarana. O profissional aguardava o transporte que o levaria para um dos galpões da empresa quando foi alvejado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp