Polícia

Cobrador é baleado de raspão na cabeça em ponto de ônibus de Salvador

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O cobrador estava o transporte da empresa que trabalha quando foi atingido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 27/05/2022, às 08h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cobrador da Integra foi baleado de raspão na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (27), em um ponto de ônibus que fica na entrada do bairro de Nova Sussuarana, em Salvador. O profissional estava à espera do transporte que o levaria para um dos galpões da empresa quando foi atingido.

Em entrevista à TV Record Itapoan, Carlos contou que estava sozinho, por volta das 2h30, quando um homem que estava no carona de um carro vermelho fez os disparos. O suspeito passava em frente ao ponto de ônibus quando atirou. Não há informações se o atirador estava fugindo após cometer um outro crime na região.

O cobrador foi socorrido por colegas rodoviários e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. Na unidade de saúde, o ferimento foi tratado por uma equipe médica de plantão.

Leia também:

“Graças a deus estou vivo e tive essa sorte. É um perigo ficar aqui [no ponto de ônibus] de madrugada todos correm risco, quem ficar de bobeira é assaltado. Pego no serviço às 4h, e tenho que estar aqui 2h30, de segunda à sexta-feira. Estava sozinho nesse ponto de ônibus quando fui atingido. Poderia ter sido na testa ou no peito, é um milagre. Não foi dessa vez, agora, ganhei uma nova chance de viver ”, relatou a vítima.

Segundo a Polícia Militar, o órgão não foi acionado para atender a ocorrência. Em nota, a PM informou que "atua preventivamente no patrulhamento em vias públicas ou através de acionamento."

"O policiamento na região da Sussuarana é realizado pela 48ª CIPM diuturnamente com o emprego de guarnições motorizadas, que fazem rondas ostensivas preventivas. Além do policiamento ordinário, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), que se sobrepõe ao policiamento do setor, de acordo com a mancha criminal", diz a PM em dos trechos do comunicado. 

"A companhia tem intensificado o policiamento, com vistas a coibir ações delituosas de quaisquer naturezas, contando com o reforço e o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, que realiza constantes ações preventivas na localidade", completa o órgão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp