BNews Nordeste

Sargento aborda e tenta executar irmãos dentro do sítio da família

Divulgação/SSPDS
Dois irmãos estavam reunidos quando um terceiro, que é sargento da reserva, tentou o homicídio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSPDS

Publicado em 20/08/2023, às 10h04   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Dois irmãos estavam reunidos em um sítio familiar, na tarde deste sábado (19), quando foram surpreendidos pelo terceiro irmão, na localidade conhecida como Sagupara, na cidade de Maranguape (CE). Sargento da reserva, o homem efetuou disparos em direção aos parentes ao chegar no local, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Ceará

Logo depois, os irmãos pegos de surpresa revidaram os tiros. O suspeito, identificado como José Augusto Barros do Prado, ficou ferido no braço esquerdo, foi socorrido a uma unidade de saúde local, mas não corre risco de morte. Em contrapartida, as vítimas, que são sargentos da ativa da corporação cearense, não ficaram feridas. 

Por causa do fato, José foi preso em flagrante por causa da tentativa de homicídio pela PM onde foi conduzido à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar (CPJM), na capital Fortaleza. O sargento da reserva será autuado por tentativa de homicídio.

Bala e fogo

Um homem atirou em dois soldados da Polícia Militar de São Paulo, em junho deste ano. O suspeito, que estava ao lado de um comparsa, foi abordado pelos agentes, se desvencilhou e disparou os tiros com arma de fogo. 

Os criminosos fugiram em um carro, modelo Fiat Mobi preto, e levaram a arma usada para ferir os PMs. Em seguida, os socorristas dos bombeiros atenderam os militares, e dois helicópteros da PM levaram os soldados para o HC.

O adolescente que acompanhava o atirador, identificado como Dario Gabriel Costa Viveiros, na abordagem policial foi apreendido, durante a abordagem. A arma do soldado estava com um terceiro meliante, que foi preso. Ele era foragido da Justiça, segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp