BNews Nordeste

Sede de Sindicato dos Jornalistas é arrombada e fica destruída

Reprodução / Redes Sociais
A sede do órgão foi invadida na madrugada deste domingo (14) e um boletim de ocorrência foi registrado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 15/12/2025, às 09h36



Os funcionários e integrantes do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor-SE) foram surpreendidos com o cenário de destruição encontrada na sede do órgão na manhã deste domingo (14). O imóvel localizado na rua de Maruim, bairro Centro, foi arrombado e diversos objetos foram danificados conforme nota divulgada nas redes sociais.

Conforme o sindicado, o arrombamento foi constatado pelo dirigente Marcos Couto e o funcionário Cledson, conhecido como Cabelinho, que estiveram no local. No entanto, apesar do arrombamento, não houve registro de furto. A Polícia Militar foi acionada e confirmou o ocorrido.

Ainda segundo a nota, a polícia suspeita que o suspeito teria alcançado o interior da sede pelo telhado e utilizado luvas, possivelmente para evitar a identificação por chuva digital.

O presidente do Sindijor-SE, Guilherme Fraga, registrou um Boletim de Ocorrência e informou que, na segunda-feira, a direção e os funcionários da entidade irão contabilizar os prejuízos causados pelo arrombamento. Além disso, serão adotadas medidas para reforçar a segurança do espaço.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)