BNews Nordeste

Senador Alessandro Vieira diz ter mais potencial de votos que Doria: “Ele tem uma rejeição consolidada muito alta”

Pedro França/Ag. Senado/Wilson Dias/ Agência Brasil
Pensando nas eleições de 2022, Alessandro Vieira afirma que Doria tem rejeição alta diante dos brasileiros  |   Bnews - Divulgação Pedro França/Ag. Senado/Wilson Dias/ Agência Brasil

Publicado em 11/02/2022, às 16h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador de Sergipe, Alessandro Vieira (Cidadania), afirmou que em uma disputa para a presidência da República teria um maior potencial de votos do que o atual governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Segundo o senador, ele tem uma rejeição menor do que Doria.

Vale ressaltar que o diretório nacional do Cidadania irá discutir, na próxima terça-feira (15), se irá formar federação com o PSDB para as eleições de 2022.

Leia Mais:

Rogério Carvalho pode ficar sem apoio do Psol na corrida pelo Governo do Estado
Fábio Mitidieri admite vontade de que PSD se junte a Lula nas eleições de 2022: “gostaria de ver essa união”
Ex-deputado estadual é condenado a pagar indenização por danos morais ao senador Alessandro Vieira

“Se for pesquisa quantitativa feita hoje, João Doria tem que ser o candidato. Ele está na frente. Se for uma qualitativa com o potencial eleitoral, talvez o resultado seja diferente. Ele tem uma rejeição consolidada muito alta. Eu não tenho. Ele é conhecido pelos brasileiros. Eu não sou. Tudo isso tem que ser discutido. É o que eu exijo de qualquer partido. Não tenho restrição a nenhum partido do centro-democrático. Todos merecem o nosso respeito”, avaliou Alessandro em entrevista ao Poder 360.

O senador também ameaçou deixar o Cidadania caso a decisão não seja pautada em uma discussão justa e equilibrada. Segundo Vieira, ele aceita a derrota caso seja vencido em um debate democrático.

“Se você não percebe respeito naquilo que está fazendo e não existe um espaço democrático de verdade, aí pode-se ter uma mudança. Mas, nosso objetivo é manter o Cidadania como espaço de construção democrática”, disse o senador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp