BNews Nordeste

Eleições: Deputado testa positivo para covid e Belivaldo remarca definição de pré-candidato da base

Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Bnews - Divulgação Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Publicado em 02/02/2022, às 11h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas (PSD) decidiu adiar a reunião com integrantes de sua base que pretendem disputar o Executivo Estadual em outubro deste ano. A reunião estava prevista para a última segunda-feira (31), para segunda-feira (7). A decisão foi tomada após o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) informar que testou positivo para covid-19.

O parlamentar está sob cuidados médicos e espera estar em condições de participar do encontro dos demais candidatos majoritários que puseram seus nomes à disposição para indicação da maioria dos membros do bloco para ser o escolhido a disputar o Governo.

Segundo o governador, ele não poderia tratar sobre a sucessão com a ausência de um dos pré-candidatos, por isso, no próximo encontro será discutido a formação de chapas para pré-candidatos a deputados estadual e federal.

Além de Mitidieri, estão na disputa o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), o deputado federal Laércio Oliveira (PP), o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo (PSD), e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ulices Andrade.

Leia Mais:

Cadela Pandora é localizada 45 dias após sumir em aeroporto de SP
Vídeo: Cachorro de raça é roubado enquanto passeava com tutor
Ladrões invadem casa e furtam cachorro da família

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp