BNews Nordeste

Vice-governadora Eliane Aquino confirma que vai disputar vaga na Câmara dos Deputados

Jadilson Simões / Alese
A Vice-governadora de Sergipe confirmou que o seu nome está à disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal  |   Bnews - Divulgação Jadilson Simões / Alese

Publicado em 01/02/2022, às 09h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino (PT), confirmou que vai disputar uma vaga na Câmara Federal. "Começamos a passar essa informação até para diminuir boatos que ficam muito envolvidos com o meu nome. Lançamos a pré-candidatura a deputada federal para ajudar o nosso país, ajudar Sergipe, para irmos em busca desse novo esperançar", disse em entrevista à Fan FM na manhã desta terça-feira (1°).

Na ocasião, a pestista reforçou também que sua "luta" é pela infância, mulheres e população negra. "Convivendo com tudo sei que não tem como fecharmos os olhos, só se fomos egoístas. Quero andar nesses municípios chamando a atenção de todos, das mulheres, principalmente, para entrarmos na política para promover mudanças", afirmou.

Leia Mais:

Petistas pressionam para Rogério Carvalho ser impedido de disputar o Governo de Sergipe
Youtuber Felipe Neto detona voto de Rogério Carvalho: “Covarde e inaceitável”
Voto de Rogério Carvalho a favor das emendas de relator foi muito grave, diz Gleisi

Eliane ainda comentou sobre a participação do senador Rogério Carvalho (PT) na disputada pelo governo do Estado e do “rompimento” do PT com o agrupamento do governador Belivaldo Chagas (PSD). “Claro que não é uma situação confortável. Porque uma é o meu partido, e outra é um projeto que eu entrei através do meu partido. Mas levo isso com tranquilidade. Das vezes que conversei com o governador sempre afirmei que estarei com o PT e todas as vezes ele me fala ‘eu sei que você tem que estar’. A gente tem uma relação de muito respeito e ele nunca falou absolutamente nada em me incentivar a sair do PT”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp