BNews Nordeste

Servidor público é denunciado por violência doméstica e órgão pede exoneração

Divulgação/TJPI
Após a denúncia, o servidor do Tribunal de Justiça foi preso por agressão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TJPI

Publicado em 17/10/2023, às 10h43   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um servidor do Tribunal de Justiça do Piauí, cuja identidade não foi revelada, foi denunciado por violência doméstica nesta segunda-feira (16). A denúncia foi feita pela ex-esposa que "tomou as providências pertinentes à exoneração".


Nas redes sociais, a vítima deixou mensagens sobre a violência sofrida "O que pensei que fosse amor na verdade era dor. O que pensei que era carinho era espinho. O que eu pensei que era seguro era imaturo. Você fica entre: amor ou razão? Mulher sendo sexo frágil opta por amar. Eu esqueci de me amar acima de tudo. Amei quem não devia. Dediquei tempo a quem não merecia. E hoje estou nessa situação por 'PURO' amor. Por insistir em um relacionamento tóxico", disse a vítima.


Ela falou ainda às outras mulheres, possíveis vítimas, sobre a importância de denunciar: "Não aceite. Não confie no tempo. Denuncie. Hoje eu fui a vítima, amanhã pode ser você. Amor não machuca, não maltrata, não te traz medo", disse.


Confira nota do TJPI à imprensa


O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo.


O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp