BNews Nordeste

Servidores da prefeitura são mortos a tiros enquanto trabalhavam

Divulgação / Prefeitura de Cubati
Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos chegaram armados ao sítio Golpe D'água e atiraram contra os servidores  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Prefeitura de Cubati
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 19/04/2023, às 11h01


FacebookTwitterWhatsApp

Dois servidores  foram mortos a tiros, na tarde desta terça-feira (18), no município de Cubati (PB). As vítimas, identificadas como Jodeildo João de Souza, de 55 anos, e Francinaldo da Silva, de 37, estavam trabalhando na prefeitura da cidade quando foram assassinadas.

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos chegaram armados ao sítio Golpe D'água e atiraram contra os trabalhadores.

A delegada Mairam Moura disse que o secretário de Agricultura de Cubati, Juscelino Batista da Costa, e outro servidor também estavam no local, mas conseguiram fugir sem ser atingidos.

A Prefeitura de Cubati emitiu uma nota de pesar nas redes sociais e ofereceu condolências aos amigos e familiares dos servidores. “Toda e qualquer palavra que possamos oferecer, ecoará como um vazio sem sentido diante dessa perda irreparável”, diz trecho.

Ainda de acordo com a delegada, a causa do crime está sendo investigada. Contudo, a polícia teve a informação de que o alvo seria somente uma das vítimas. O caso continua sob análise.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp