BNews Nordeste

Sesed registra 100 prisões desde o início dos ataques no Rio Grande do Norte

Reprodução/Twitter @fatimabezerra
Secretário nacional de Segurança Pública comenta sobre ataques no Rio Grande do Norte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @fatimabezerra

Publicado em 18/03/2023, às 13h15   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), registrou que 100 suspeitos de participarem nos ataques no Rio Grande do Norte já foram presos. O levantamento foi divulgado nesta sexta-feira (17), às 20h.

Além de dinheiro, drogas, munições e produtos de furtos, a polícia também já apreendeu 28 armas de fogo, 87 artefatos explosivos, 10 motos e 2 carros. Dos 100 presos, 18 foram pegos na Operação Normandia, deflagrada contra uma organização criminosa que atuava no litoral sul.

O secretário nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, que está no TN, disse: "Aqui as coisas estão progressivamente voltando à normalidade. Os serviços públicos já foram retormados, nós fizemos essa passagem em diversas áreas da cidade com a ostensividade muito grande de todos os segmentos da polícia do Estado, da Força Nacional e dos policiais rodoviários federais".

Ele ainda assegurou: "Nós vamos chegar esse objetivo que é devolver a tranquilidade ao estado do Rio Grande do Norte, é o que todos nós queremos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags