BNews Nordeste

Suspeito de assassinar PMs e irmãos são mortos; execução foi transmitida em live

Reprodução/Redes Sociais
Antes de morrer, uma das irmãs do suspeito fez uma live no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/09/2023, às 07h59   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito de matar dois policiais militares e seus irmãos foram mortos horas após o crime em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Os casos ocorreram entre quinta (14) e sexta-feira (15).

Por volta das 21h de quinta, os PMs Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos e Rodolfo José da Silva, de 38, teriam morrido durante uma perseguição a um suspeito, identificado como Alex Silva, que teria reagido e matado os agentes. Em meio à troca de tiros, um adolescente de 14 anos e uma mulher grávida também foram baleados.

Já na madrugada de sexta, três irmãos que seriam da família de Alex foram baleados por homens encapuzados: Agata Ayanne da Silva, de 30 anos; Amerson Juliano da Silva e Apuynã Lucas da Silva, ambos de 25 anos.

Apuynã foi o único que sobreviveu. Antes de morrer, Agata Ayanne da Silva fez uma transmissão ao vivo no Instagram mostrando dois homens encapuzados e armados se aproximando dela e dos dois irmãos. Pela manhã, Alex, por sua vez, foi encontrado no meio da mata e morreu, de acordo com a Polícia Militar, após disparar contra os agentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp