BNews Nordeste

Suspeito de atirar contra filho do presidente do TJ-PI é preso

Divulgação/SSP-PI
Crime ocorreu na última quarta, após uma discussão em um bar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-PI

Publicado em 26/03/2023, às 15h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu na noite do último sábado (25), Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como Anjo da Morte, em Parnaíba, litoral do Piauí. Ele é suspeito de atirado no advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Hilo de Almeida Sousa.

Além do suspeito, a polícia também cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a esposa dele, Suzana do Nascimento Gomes. Com o casal foram apreendidos uma arma, que teria sido usada no crime contra o advogado, um veículo com registro de roubo e furto e aparelhos celulares.

O crime ocorreu na última quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, André de Almeida Sousa estava discutindo com outro homem em um bar. Em dado momento, o suspeito sacou um revólver e disparou contra o advogado. Em seguida, ele fugiu.

André foi atingido na cabeça. Ele foi levado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e foi transferido para o Hospital Universitário da UFPI, em Teresina, ainda na manhã de quarta (22).

O advogado precisou passar por cirurgia e apresenta evolução clínica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp