BNews Nordeste

Suspeito é morto com tiro na cabeça pelo próprio parceiro após reação de vítima durante assalto

Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
O homem que foi morto com um tiro na cabeça foi indiciado por um duplo homicídio em 2020  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Publicado em 26/05/2022, às 08h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito foi morto pelo próprio parceiro durante um assalto na noite de terça-feira (24) no sítio Árvore Alta, em Alhandra, na Grande João Pessoa (PB). De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, quatro homens estariam assaltando a casa de uma família quando foram surpreendidos por uma das vítimas. Um dos suspeitos passou a atirar e acabou acertando a cabeça do próprio comparsa. As informações são do G1.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma das vítimas relatou que saiu da casa durante o assalto e se escondeu nas margens de uma estrada próxima ao local. Quando os suspeitos saíram da residência em duas motos, ele teria reagido jogando o cabo de uma enxada na roda da motocicleta que estava na frente. A motocicleta que estava atrás colidiu na da frente e os suspeitos caíram.

Leia também:

Após isso, a vítima correu de volta para o matagal e um dos suspeitos passou a atirar e acabou acertando a cabeça do outro. O homem morreu no local e os demais fugiram.

O homem que morreu foi indiciado por um duplo homicídio em 2020. Ele tinha mandado e estava foragido.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp