BNews Nordeste

Suspeito tenta assaltar casal e é morto por uma das vítimas

Reprodução / Google Maps
Ele utilizava arma de brinquedo para ameaçar as vítimas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 19/04/2023, às 13h05


FacebookTwitterWhatsApp

Dois suspeitos tentaram assaltar um casal, na manhã desta quarta-feira (19), mas uma das vítimas estava armada e reagiu. O homem chamado Thiago Bruno Ribeiro Gomes, de 37 anos, morreu após ser baleado no peito, na Rua Desembargador Freitas, perto do Quartel do 25º Batalhão de Caçadores (BEC) do Exército, no Centro de Teresina (PI).

O assalto ocorreu por volta das 7h. Dois homens teriam abordado um casal que chegava a uma clínica particular, nas proximidades do 25º BEC e do Parque da Cidadania.

Em seguida, uma das vítimas sacou uma arma e atirou contra os acusados. Um deles foi atingido e teria pilotado a moto até o cruzamento das ruas Desembargador Freitas e Primeiro de Maio, onde caiu e faleceu, cerca de 50 metros de distância do local do assalto. O outro suspeito que teria participado do crime fugiu.

Thiago Bruno levou pelo benos quatro tiros. Nos bolsos, foram achados seis anéis e duas correntes de outro, um celular e uma quantia em dinheiro. Ele utilizava uma arma de brinquedo para ameaçar as vítimas.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado responsável pela investigação, Robert Lavor, a Polícia aguarda que a vítima que reagiu ao assalto e atirou contra o suspeito se apresente.

"A pessoa que teria reagido ao assalto, a gente espera que ela se apresente nas próximas horas em alguma unidade policial para que a gente consiga colher seu interrogatório e abrir um inquérito policial para esclarecer as circunstâncias desse fato", disse o delegado ao G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp