BNews Nordeste

Suspeitos invadem casa e matam mãe e filho

Divulgação / PM - RN
Mãe e filho foram executados dentro de casa, na rua Rio Amazonas, por disparos de arma de fogo  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PM - RN

Publicado em 20/08/2023, às 11h48   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 34 anos e seu filho, de 15, foram assassinados na manhã deste domingo (20), no distrito Gogó da Ema, no município de Nísia Floresta (RN). As vítimas foram identificadas como Lucilene de Françada Silva e Luciano Francisco de França Santos.

Eles foram executados dentro de casa, na rua Rio Amazonas, por disparos de arma de fogo. Segundo o relatório policial do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), uma denunciante relatou à Polícia Militar que, por volta das 5h, um carro preto com dois suspeitos chegou no imóvel em que mãe e filho moravam.

Os suspeitos invadiram o local e atirou contra Luciano. Ao notar a ação, Lucilene tentou entrar na frente do filho e também foi baleada.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado por uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar para recolher os corpos. Além disso, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim fica responsável pela investigação do duplo homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp