BNews Nordeste

Suspeitos pela morte de dois irmãos que foram executados na véspera do Natal são identificados

Reprodução/TV Globo
O crime aconteceu em Mossoró, Rio Grande do Norte, e um dos suspeitos era um adolescente que seria amigo das vítimas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 06/01/2023, às 18h56   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro suspeitos de participarem do triplo homicídio que ocorreu em 24 de dezembro de 2022 em Rio Grande do Norte, que deixou dois irmãos e um jovem morto, foram identificados por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Um dos suspeitos foi apreendido nesta quinta-feira (5), e foi entregue à custódia da Vara da Infância e Juventude por ser um adolescente. Os outros três têm mandado de prisão em aberto, mas não foram localizados até esta sexta-feira (6). 

O crime

Thiago Barbosa de Oliveira, Edielson Lopes de Oliveira e Edson Lopes de Oliveira foram as vítimas do triplo homicídio que ocorreu por volta das 13h, no dia da véspera do Natal, em Mossoró. Edielson e Edson eram irmãos. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, a motivação do crime pode ter sido uma briga que aconteceu entre Edielson e os suspeitos, que eram amigos. O tal desentendimento teria ocorrido seis meses antes dos homicídios. 

Os quatro investigados teriam ido à casa onde o crime ocorreu e encontraram Edielson e Thiago, que foram mortos a tiros de calibre 12. Já Edson foi morto após a quadrilha sair do local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp