BNews Nordeste

Torcedores rivais invadem escola e segurança dispara tiro para conter confusão

Reprodução/Google Street View
A discussão ocorreu após o uso da camisa de uma torcida organizada por um dos estudantes próximo à escola  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 14/04/2023, às 11h03   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Torcedores rivais entraram em conflito, na noite desta quinta-feira (13), e invadiram as dependências da Escola Estadual José Fernandes Machado, no bairro Ponta Negra, situada na Zona Sul de Natal (RN). Na oportunidade, o segurança da instituição atirou para  cima com a intenção de conter os envolvidos, de acordo com informações publicadas pelo portal g1.

De acordo com o vice-diretor da escola, Cassius Araújo, o caso ocorreu por volta das 21h. O fato aconteceu após o término das aulas e alguns alunos estavam na parte externa da instituição aguardando a saída de outros colegas, para pegarem o ônibus escolar. Entre eles, estava um com uma camisa de uma torcida organizada.

Ainda conforme a publicação, em contato com a direção da instituição, o segurança da escola relatou que duas pessoas, em uma carro e uma moto, pararam no local e iniciaram uma briga com o estudante que estava com a camisa da torcida organizada. 

No decorrer da confusão, os envolvidos correram para dentro da escola e o segurança disparou para cima para dispersar a confusão. Apesar disso, ninguém se feriu. Por causa do controle da situação, agentes da Ronda Escolar realizaram a escolta dos ônibus escolares e do aluno envolvido até em casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp