BNews Nordeste

Três jovens morrem após carro em que elas estavam capotar

Reprodução/Redes sociais
As três jovens, de 20 e 22 anos, carro modelo VW Gol, com placa do Rio Grande do Norte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/01/2024, às 08h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três amigas morreram no último domingo (21) após o carro em que estavam capotar durante uma viagem entre as cidades de São Miguel, no Rio Grande do Norte, e Pereiro, no Ceará. As vítimas foram identificadas como Letícia Hellen Freitas, de 20 anos, Vitória Cesário, 20, e Lowrrana Bessa, 22.

A Polícia Militar acredita que Maria Vitória, que estava no comando do veículo, perdeu o controle em uma curva, causando o capotamento por volta das 22h, na altura do quilômetro 298 da rodovia CE-138.

O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) afirmou que uma equipe encontrou um carro modelo VW Gol, com placa do Rio Grande do Norte, capotado, fora da via e com duas vítimas em óbito. Uma das jovens chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Maria Vitória era estudante de psicologia, enquanto Letícia cursava medicina na cidade de Arcoverde, em Pernambuco. As duas eram primas. Lowrrana, por sua vez, era pré-vestibulanda. As jovens foram sepultadas na cidade de São Miguel, que decretou três dias de luto.

"Descansem em paz, minhas netinhas. Que Deus coloque vocês em um bom lugar. Saibam que vovó ama vocês eternamente", escreveu a avó de Letícia e Vitória em uma rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp