BNews Nordeste

Três pessoas da mesma família morrem após explosão de botijão de gás

Reprodução/Redes sociais
Prédio desabou por conta da explosão do botijão de gás; outras cinco pessoas ficaram soterradas e foram resgatadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/11/2024, às 11h26   Victória Valentina



Três pessoas da mesma família morreram após um botijão de gás explodir em um prédio de Maceió, capital de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com informações da CNN, dois adultos e uma criança de 10 anos estão entre as vítimas, que seriam avós e neto.

O caso aconteceu no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária. A ocorrência teve início por volta das 4h40 e continua em andamento. Mais de 30 bombeiros e 12 viaturas foram mobilizadas para atuar na ocorrência.

Segundo informações da TV Globo, outros seis edifícios do entorno também foram atingidos e precisaram ser evacuados. A explosão espalhou destroços pela rua e outras cinco pessoas foram resgatadas com vidas dos escombros.

A Defesa Civil trabalha para avaliar se os prédios vizinhos também correm risco de desabamento.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)